quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dardos

Anda aí meio mundo dardejando outro meio, numa corrente que quer ser

o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web

e olhem bem, o Garden of Philodemus também foi agraciado pela Luisa, do À Esquina da Tecla, um blog assumidamente algarvio, simpático e sem peneiras, a quem muito agradeço a gentileza.

Há muito tempo que perdi a paciência para correntes e selos, mas este Prémio Dardos declara querer promover a confraternização entre blogueiros, o que de vez em quando é uma boa ideia, por isso aceitei e, conforme as regras, repasso a mais dez:

ao A Voz da Abita (na reforma), que cumpre magnificamente a função que se propôs de manter informados os nossos Marinheiros, sobretudo os reformados;
ao Beira-Tejo, que nos encontra todos os dias um novo deslumbramento em Lisboa;
ao Delito de Opinião, que fala do bom e do mau, do passado e do presente;
ao Dias com Árvores, que nos vai desfolhando a flora linda e humilde dos nossos campos;
ao Poplex, um blog de gaja que não é igual aos outros blogs de gajas, e além disso tem um cão giro;
ao Van Dog, que nos mantém acordados para os problemas dos nossos animais;
ao We have Kaos in the Garden, que há anos infatigavelmente nos mostra com bonecos fantásticos os podres da desgovernação;
ao Zé do Telhado, que anda há tempos e repetidamente a tentar explicar porque é que isto vai de mal a pior;
ao Valkirio e ao Livro de Areia, que são oásis de serena beleza.

Lede-vos uns aos outros e pode ser que gosteis.

7 comentários:

Paulo disse...

Mais uma gentileza, Gi. Obrigado. Começo a não ter espaço nas paredes para expor os galardões.
:-)

Van Dog disse...

Uauff!

Vou espreitá-los, sim!

luisa disse...

O que esta confraternização também tem de bom é que através destes links vamos conhecendo novas paragens. Vamos ver se a net está hoje de feição e me deixa percorrê-los todos. Se não, voltarei certamente a clicar neste post. :)

Rachelet disse...

Muito agradeço a distinção (e o Sebastião José agradeceria também se não estivesse amuado por não estar a brincar com ele).

Não sei exactamente que valores dardejo, mas vou já cuscar os links debitados. No espírito da confraternização, claro! ;)

Mário R. Gonçalves disse...

:) Gi, estou derretido. Obrigado. Pelos que já conheço e pelos que acabou de me fazer descobrir, teve a bondade de me pôr em muito boa companhia.


♫ ♬ ♪ ♩ Mário

Maria Carvalho disse...

Obrigada/o.
Maria e Paulo

Luísa A. disse...

Gi, agradeço-lhe imenso o prémio e a estimulante explicação que lhe dá. E entro já a desbravar, com muito gosto, o território blogosférico que ainda não conheço... ;-)))