Consegui ver um pedaço em "ReStart", depois avariou. É uma versão muito folclórica, com cinema de animação à mistura e tom geral de comédia pateta, mal filmado, grotesco. Mas Gianluigi Gelmetti dirige benzinho, Lena Belkina tem mais charme que voz mas enfim. O resto é mau.
Mário, não achei assim tão mau. A Belkina, concordo, deixa a desejar, mas os outros cantores cumpriram, pelo menos no que vi, e estive a ver hoje um pedaço do princípio Verdade, verdadinha, o mais bonito, para além da música, são os cenários, nos palácios real e de caça em Turim.
E?
ResponderEliminarMesmo em cima do almoço de domingo de Páscoa? A essa hora óptima para passar Sócrates ou o Jesus do benfica ?
ResponderEliminarNão, serviço público não é. É a RTP no seu melhor.
Milagre!
ResponderEliminarPaulo, foi esta. Apanhei-a quase no fim do baile. Não via ópera na televisão pública (não via ópera em qualquer canal excepto o Mezzo) há anos.
ResponderEliminarMário, apanhei por puro acaso.
ResponderEliminarFanático_Um, é o que suspeito.
ResponderEliminarConsegui ver um pedaço em "ReStart", depois avariou. É uma versão muito folclórica, com cinema de animação à mistura e tom geral de comédia pateta, mal filmado, grotesco. Mas Gianluigi Gelmetti dirige benzinho, Lena Belkina tem mais charme que voz mas enfim. O resto é mau.
ResponderEliminarMário, não achei assim tão mau.
ResponderEliminarA Belkina, concordo, deixa a desejar, mas os outros cantores cumpriram, pelo menos no que vi, e estive a ver hoje um pedaço do princípio
Verdade, verdadinha, o mais bonito, para além da música, são os cenários, nos palácios real e de caça em Turim.