O Jr tem um primo novo, gato, como parece ser a sina dele. Este não tinha experiência com cães, e a primeira reacção foi eriçar-se todo e aumentar de volume para quase o dobro.
Entretanto percebeu que não tinha razões para se assustar e acho que até gostaria de brincar com o primo, mas não sabe como.
Os donos, pelo sim pelo não, apararam-lhe as unhas, e admito encontrá-los um dia destes a dormir enrolados um no outro.
Entretanto percebeu que não tinha razões para se assustar e acho que até gostaria de brincar com o primo, mas não sabe como.
Os donos, pelo sim pelo não, apararam-lhe as unhas, e admito encontrá-los um dia destes a dormir enrolados um no outro.



.jpg)