O que me irrita é isto: vêm para a rua manifestar-se e para as televisões reclamar. Falam mal do governo e do presidente da República. Alguns apelam ao derrube pela força. Dizem o que lhes vem à cabeça como se não tivessem passado. Recusam esta democracia. Fazem celebrações paralelas. Encenam invasões do parlamento ou da rádio. E queixam-se todos de falta de liberdade.
Parece que lhes puseram antolhos. Pode faltar-lhes dinheiro, trabalho, ou emprego. Saúde, alegria, motivação. Mas liberdade?
A mim falta-me a paciência.
Parece que lhes puseram antolhos. Pode faltar-lhes dinheiro, trabalho, ou emprego. Saúde, alegria, motivação. Mas liberdade?
A mim falta-me a paciência.
