Foi finalmente este ano que entrei no Temple de la Sagrada Familia em Barcelona, e fiquei encantada:
Dizem que deve ficar pronto em 2026. Espero que sim, vai valer a pena.
(Barcelona, Janeiro 2015)
Comprei bilhetes online e fui relativamente cedo, fugindo assim às filas.Dizem que deve ficar pronto em 2026. Espero que sim, vai valer a pena.
















