Eis uma maneira interessante de encenar óperas, desde que os cantores sejam agradáveis à vista e, já agora, saibam cantar. O rapaz lá vai cumprindo, com a sua excelente forma física.
Este pessoal agora anda mais pelo ginásio. Ainda me lembro da primeira Butterfly que vi, ela era enorme, maior que o tenor, e andava aos saltinhos, e foi então que me iniciei na "suspension of disbelief" para a ver como uma japonesinha de 16 anos...
A Caballé também fazia a "Dança dos sete véus" da Salomé. E ninguém se importava muito que ela tivesse algumas dificuldades em mover-se no palco. Actualmente o público gosta de ser entretido. Se os cantores forem bonitos, mesmo que não juntem bem duas notas seguidas, "who cares"?
3 comentários:
Eis uma maneira interessante de encenar óperas, desde que os cantores sejam agradáveis à vista e, já agora, saibam cantar. O rapaz lá vai cumprindo, com a sua excelente forma física.
Este pessoal agora anda mais pelo ginásio. Ainda me lembro da primeira Butterfly que vi, ela era enorme, maior que o tenor, e andava aos saltinhos, e foi então que me iniciei na "suspension of disbelief" para a ver como uma japonesinha de 16 anos...
A Caballé também fazia a "Dança dos sete véus" da Salomé. E ninguém se importava muito que ela tivesse algumas dificuldades em mover-se no palco. Actualmente o público gosta de ser entretido. Se os cantores forem bonitos, mesmo que não juntem bem duas notas seguidas, "who cares"?
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