Eis uma maneira interessante de encenar óperas, desde que os cantores sejam agradáveis à vista e, já agora, saibam cantar. O rapaz lá vai cumprindo, com a sua excelente forma física.
Este pessoal agora anda mais pelo ginásio. Ainda me lembro da primeira Butterfly que vi, ela era enorme, maior que o tenor, e andava aos saltinhos, e foi então que me iniciei na "suspension of disbelief" para a ver como uma japonesinha de 16 anos...
A Caballé também fazia a "Dança dos sete véus" da Salomé. E ninguém se importava muito que ela tivesse algumas dificuldades em mover-se no palco. Actualmente o público gosta de ser entretido. Se os cantores forem bonitos, mesmo que não juntem bem duas notas seguidas, "who cares"?
Eis uma maneira interessante de encenar óperas, desde que os cantores sejam agradáveis à vista e, já agora, saibam cantar. O rapaz lá vai cumprindo, com a sua excelente forma física.
ResponderEliminarEste pessoal agora anda mais pelo ginásio. Ainda me lembro da primeira Butterfly que vi, ela era enorme, maior que o tenor, e andava aos saltinhos, e foi então que me iniciei na "suspension of disbelief" para a ver como uma japonesinha de 16 anos...
ResponderEliminarA Caballé também fazia a "Dança dos sete véus" da Salomé. E ninguém se importava muito que ela tivesse algumas dificuldades em mover-se no palco. Actualmente o público gosta de ser entretido. Se os cantores forem bonitos, mesmo que não juntem bem duas notas seguidas, "who cares"?
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