terça-feira, 25 de setembro de 2007

O Empresário em Albufeira

Não, não estou a falar de mais um pato-bravo armado em hoteleiro nem de um agente futebolístico a jantar no Evaristo* mas desta notícia do Observatório do Algarve:

Ópera em Albufeira e teatro em Lagos
25-09-2007 15:28:00
A ópera “O Empresário” vai estar em Albufeira nos dias 27 e 28 de Setembro. Em Lagos, a peça “O Coração de um Homem” sobe ao palco do Centro Cultural no dia 29.
“O Empresário”, uma ópera de Mozart, numa versão portuguesa co-produzida pela ACTA (A Companhia de Teatro do Algarve) e pela Orquestra do Algarve, é apresentada nos dias 27 e 28 de Setembro, no Largo Engenheiro Duarte Pacheco, em Albufeira, às 22h00.
A dramaturgia e encenação são de Paulo Matos e a direcção musical está a cargo do maestro Osvaldo Ferreira. As interpretações cabem às sopranos Liza Veiga e Ângela Soares, ao tenor Fernando Guimarães e aos actores e actrizes do elenco da ACTA Luís Vicente, Afonso Dias, João Jonas, Luís de A. Miranda, Elisabete Martins, Glória Fernandes e Tânia Silva.

Sou capaz de ir ver. Para que não seja como As Obras Completas de Shakespeare em 97 minutos que correram o país e acabei por perder.

*O Evaristo continua a ter o melhor peixe do mundo.

1 comentário:

Gi disse...

Just for the record - acabei por não ir.