terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os carros mais bonitos Parte I

Eu gosto de carros. Gosto como quem não percebe nada do assunto ou, pondo as coisas de maneira mais moderna, na óptica do utilizador.
Gosto de carros compridos, descapotáveis, e também de alguns pequenos e redondos como rebuçados. Não precisam de andar muito depressa mas convém terem uma aceleração decente, embora suponha que alguns, sobretudo os rebuçados, não a terão.

O Jaguar E foi o primeiro carro de que gostei na vida. Nunca sequer andei num, mas ainda gosto.

Imagem de ScorpioCars

A propósito, a Jaguar faz 75 anos este ano. Mesmo que sobreviva graças a ter sido comprada pela Tata, parabéns!

5 comentários:

Joao Quaresma disse...

Quem é que não gosta? Isto é uma beldade de um carro.

Gi disse...

JQ, espero que concorde também com as minhas próximas escolhas :-)

Goldfish disse...

É muito bonito, sim. Eu também gosto de carros - como dizes, é só pelo aspecto, se bem que tenho umas saudades da aceleração do meu Punto, quando comparado com o actual Yaris....

Gi disse...

Percebo. A aceleração é um aspecto que tenho em conta, por causa das ultrapassagens.

Goldfish disse...

É isso mesmo. Agora, já me acostumei, mas a princípio foi um stress, ter de perceber que com uma inclinação de 10% ou vou lançada ou nem com uma a baixo ele se mexe...