domingo, 1 de maio de 2011

Momento de crónica social

Pensei fazer um post sobre o casamento real inglês e os trapinhos mas não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito: a noiva muito elegante, a irmã muito noiva, a rainha igual a si própria, a Beckham muito grávida, as manas York impossíveis, Letizia a desaparecer, a Princesa Real vestida com os cortinados da sala, o casal John-Furnish muito bem, e as tendências a aproximarem-se do meu gosto pessoal - excepto os chapéus, naturalmente.

E então?

Então não há como uma boa história de príncipes e princesas para os republicanos comentarem durante o fim-de-semana.

7 comentários:

Paulo disse...

Não sabia que havia um sítio oficial dedicado ao casamento (distracção minha, claro). É bom para quem não quiser perder pitada do que se passou nas procissões, nas recepções, antes, depois, durante e tudo.

Gi disse...

Ah (há) pois. A monarquia sempre a prestar serviço público.

ematejoca disse...

O Momento de crónica social foi o MELHOR que li sobre o casamento real. Humor fino, sem ofender ninguém.

Sabe a razão, Gi, porque os Braganças não foram convidados?

Moura Aveirense disse...

O meu vestido preferido foi exactamente o mais simples, o vestido branco impecável de Pippa Middleton. Odiei os chapéus das irmãs York, arghhh!

George Sand disse...

Mas havia uns chapéu extraordinários. Havia um de moldura com laço que me inspirou para o próximo evento...tenho uma igualzinha, é só fazer o respectivo "ajuste"

Gi disse...

Obrigada, Teresa. Só sei que D. Duarte disse que protocolarmente não tinha que ser convidado, e que a sua amizade com o príncipe de Gales não implicava convite para o casamento do filho.

Moura, o que me fez confusão no vestido de Pippa Middleton foi ser branco, como o da noiva.

George Sand (benvinda ao blogue), imagino que se refira ao chapéu da princesa Beatrice :-)

Moura Aveirense disse...

Mas a irmã era dama de honor da noiva... sinceramente, não vejo mal em ir de branco.