quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Invejosos

Notícia do Diário Económico (via 31 da Armada):

Aviação
Red Bull Air Race vem mesmo para Lisboa
Económico com Lusa 16/12/09 16:30
O espectáculo aéreo Red Bull Air Race vai passar a ter lugar nos céus de Lisboa, após três anos de acrobacias sobre o Rio Douro.
(...)
Durante três anos consecutivos, a prova portuguesa do campeonato internacional realizou-se no Porto, sobre o rio Douro, entre o viaduto de Massarelos e a Ponte Luís I. Em Setembro cerca de 720 mil espectadores juntaram-se nas margens do rio para assistir àquela que é considerada a "Fórmula 1 dos Céus".


Já tinha sido anunciado e comentado. Por mim, que nunca vi, e que moro no extremo sul, parece-me mais entusiasmante ver os aviõezinhos da Ribeira ou de Gaia do que de Belém. Mas deve haver uns gajos com o rabo demasiado pesado para apanharem o comboio para o Porto. Ou o avião.

Imagem Freefever

3 comentários:

Mário R. Gonçalves disse...

Gi,

veja bem, eu até nem gostava daquilo: enche a minha zona da cidade de barulho, mau cheiro e engarrafamentos durante três dias. Mas era um sucesso, trazia imensa gente ao Porto e ao Douro, enchia hoteis. Ora isto é que lhes custava, aos tais que só puxam para a bem chamada capital: $$$. E pronto. Que fiquem com o mau cheiro. :D :D :D

Paulo disse...

Aí está uma coisa que eu dispensava. Aqui, como no Porto, Mário.

Gi disse...

Mário, Paulo, deve ser demasiado barulhento para mim, e sobretudo para o Jr.