sábado, 12 de dezembro de 2009

Tiger! Tiger!

Notícia de Al Jazeera (entre outros):

UPDATED ON:
Saturday, December 12, 2009
11:37 Mecca time, 08:37 GMT

Sport
Woods to take 'indefinite break'

US golfer Tiger Woods will take an indefinite leave from the sport to try to save his marriage (...)
"I am deeply aware of the disappointment and hurt that my infidelity has caused to so many people, most of all my wife and children,'' Woods said.
(...)
The PGA Tour supported the decision.
"His priorities are where they need to be, and we will continue to respect and honour his family's request for privacy,''(...)
Woods' corporate sponsors have stood by him for now.
(...)


Estes americanos são demais. Nunca a um europeu (ver Berlusconi como exemplo extremo) passaria pela cabeça abandonar a carreira por ter sido infiel à mulher, nem à mulher isso passaria pela cabeça (pelo contrário, digo eu cinicamente, a pensar na futura ex-senhora Berlusconi, se ele abandonar a carreira como é que lhe vai pagar a pensão milionária?).

Mas a culpa é do próprio Tiger Woods, como foi do senador Edwards e de outros candidatos frustrados a homem americano perfeito. O homem perfeito não existe. Grow up, you fools.

4 comentários:

Goldfish disse...

Ouvi ontem na BBC, até metade nem percebi bem o que se estava a passar... Mas o que raio têm os palitos a ver com o golfe? Ou será que o Tiger Woods é tão bom golfista que em vez de palitos põe tacos de golfe na testa da esposa??? :)

Irreal!

Gi disse...

Não, Goldfish, foi mais a mulher que terá usado os tacos... para partir os vidro do carro em que ele se espetou, e tirá-lo lá de dentro.

Nádia Jururu disse...

Um inglês filho de pastor explicou-me que nós achamos normal um padre católico abandonar "a mulher" e os filhos, portanto, não há nada que nos pareça errado, nesse aspecto. Acho que tem razão...

Gi disse...

Nádia, essa não percebi. Nós nem achamos normal que um padre católico tenha mulher e filhos. Possível, sim, mas normal, não.