domingo, 6 de junho de 2010

Festa da Flor

Nunca estive na Festa da Flor na Madeira, mas a minha mãe esteve este ano e trouxe-me algumas fotografias.

Ao contrário do que foi prometido pelo sr. Sousa e levou Alberto João Jardim a negar todos os nomes que lhe tinha chamado, o desgoverno nacional não mandou um cêntimo de ajuda para a reconstrução da ilha. O que valeu às famílias foi a solidariedade de pessoas e instituições não governamentais e isso, diante das necessidades, foram trocos.

No entanto, ao que me dizem,



(Fotos © R.M., Funchal, Abril 2010)

2 comentários:

Rachelet disse...

Absolutamente nada a ver... mas tenho um quizz da parte do Sebastião para ti (ou para o Júnior!), mas não tenho o teu mail aqui visível... Podes ver no meu blogue os que já foram feitos para perceberes que não é nada de especial e, se quiseres entrar na brincadeira, responde-me às perguntas em lerachelet arroba gmail ponto com.

Gi disse...

Rachelet, já te mandei um email.