sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Flat Stanley

O Flat Stanley é um projecto escolar interactivo canadiano. Baseia-se num livro já com 40 anos, e tem como intenção estimular as crianças a escrever.

No final do ano passado, a minha sobrinha mandou-me um Flat Stanley pelo correio, pedindo-me que o levasse comigo para o trabalho, a passear, ao restaurante ou a algum lugar turístico, e que o devolvesse com fotografias e uma carta a explicar o que ele andou a fazer.

O início de Janeiro foi muito aborrecido para o Flat Stanley porque choveu bastante e não saiu de casa com medo de se molhar. Este fim de semana desforrou-se: foi a Viena, a Budapeste e a Lisboa.

Daqui a pouco despedir-me-ei dele à boca de um marco de correio.



(Terreiro do Paço, Lisboa, Janeiro 2008)

4 comentários:

Xantipa disse...

Faz lembrar o anão do jardin do pai da Amélie Poulain!

Moura Aveirense disse...

Pois é, a mim também me fez lembrar!

Que inveja, também eu já estou com vontade de viajar novamente :)

Bom fim de semana,

Moura Aveirense

Eric Blair disse...

é pra quem pode ... e merece

Gi disse...

Xantipa, eu vi esse filme mas não me lembro do anão.

A Moura esteve ainda agora em Washington (onde eu nunca fui), não pode queixar-se :-) Mas é verdade, apetece sempre mais.

Obrigada pelo "merece", Eric :-)