segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vício de blogs

A Teresa, do blog ematejoca azul, que já na primavera me tinha oferecido uma colecção de selos :-), desafiou-me a aceitar mais este:



Regras desta brincadeira:
1- Colocar o selo no blog;
2- Indicar até 10 blogs que se considerem extremamente viciantes e informar os indicados;
3- Diga três coisas que pretende fazer no futuro.

A primeira já está. Obrigada, Teresa!

A segunda (embora considere viciantes praticamente todos os da minha lista lateral vou só indicar meia-dúzia):
Bandeira ao Vento
Dias com árvores
O Novo Mundo
PostSecret
31 da Armada
We have Kaos in the Garden

A terceira:
pintar
jogar golf
viajar

3 comentários:

Paulo Araújo disse...

Olá Gi. No Dias com Árvores ficámos embevecidos com a distinção: muito obrigado pela lembrança. Contudo, ainda que nos sejam simpáticas, não é nosso hábito dar seguimento a cadeias como esta.

José Bandeira disse...

Gi, 'viciante', o BV!, que alegria me dás (sabes que isso, vindo de ti, tem especial valor).
Beijo,
jb

Gi disse...

Paulo, JB, grata pelos comentários. Sinceramente não espero que ninguém continue a cadeia, mas apeteceu-me mesmo declarar quanto gosto de os ler.