Covent Garden é um lugar meio mágico, pelo menos sempre me pareceu assim desde que Eliza Doolittle ali andou a vender flores. É alegre mesmo num dia de chuva. E o mercado, hoje transformado em centro comercial, tem surpresas:
Não me parece que ganhem mal, os maganos. Uma dica para futuros visitantes: embora eles toquem junto dos restaurantes, o som é muito melhor no andar de cima.
(Covent Garden Market, London, Abril 2012)
Chama-se Imogen Roose, é australiana e canta árias de ópera por uns cobres. Depois dela vieram estes malucos(Covent Garden Market, London, Abril 2012)
a tocar Mozart, Vivaldi e Pachelbel e mais umas coisas, dançando ao mesmo tempo para alegrar os fregueses. No meio disto há, naturalmente, melhor e pior, e o pessoal gosta e paga - e filma:Não me parece que ganhem mal, os maganos. Uma dica para futuros visitantes: embora eles toquem junto dos restaurantes, o som é muito melhor no andar de cima.
5 comentários:
Grandes malucos :)) E não é que tocam bem?
Obrigado, Gi, não esquecerei. Já tenho dia marcado. Só espero que não sejam as 4 estações... acha que eles têm site na Net com a programação :) ?
Paulo, :-)
Mário, julgo que não: andei à procura mas nem sei bem como se chamam, até porque não têm sempre a mesma formação.
Que momentos bem passados...
Beijinhos,
Mfc, pois foram. Bjs.
Enviar um comentário