domingo, 30 de dezembro de 2007

A dança das cadeiras

A propósito da trapalhada entre o BCP, a CGD, o Banco de Portugal e o desgoverno que temos, o blog Do Portugal Profundo propõe que os clientes e accionistas do BCP que não se revejam na lista Carlos Santos Ferreira para a nova administração (e na maneira como toda a situação está a ser conduzida, digo eu) escrevam ao banco uma carta manifestando a intenção de cancelar as suas contas.

Parece-me uma boa ideia. Como diz o autor do blog, manifestem-se ou resignem-se.

3 comentários:

António Balbino Caldeira disse...

Grato pela adesão, Gi. Parece-me que o movimento já fez efeito...

Paulo disse...

Gi, não vai passar esta noite no meio de radiografias, pois não? Espero que desta vez tenha um bom champagne.
Um Bom Ano.

Gi disse...

Espero que não voltem a chamar-me, Paulo.
Obrigada, e bom ano para si também. E que partilhemos mais boa música :-)

António, suspeito que o movimento não tem responsabilidade directa no aparecimento da segunda lista. Acho é que a Obra não vai entregar o bebé sem luta.