quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jeito nulo

Notícia do Público:

Eleições Europeias
Ferreira Leite dá "graças a Deus" porque passou a era dos comícios
21.05.2009 - 14h36 Lusa
(...)
Comentando a ideia defendida pelo cabeça-de-lista do PSD, Paulo Rangel, de que (...) iniciativas como os comícios perderam importância, Manuela Ferreira Leite declarou-se agradecida por essa mudança.
"(...) Acho que o jeito que eu tinha para fazer um comício era nulo. Graças a Deus que passou a era dos comícios", observou.
(...)
"Eu, por exemplo, estou absolutamente convencida de que os cartazes nunca conseguem um voto, mas provavelmente perder-se-iam milhares de votos se não houvesse os cartazes. Aí todos somos subjugados e lá pomos os cartazes. (...)"
(...)


Ah pois é. E MFL também tem jeito nulo para cartazes. E para campanhas eleitorais. E para política. E para ministra das finanças. E da educação. E, provavelmente, para primeira-ministra.
Valha-nos Deus.

2 comentários:

Joao Quaresma disse...

É por isso que está onde está. As "altas instâncias" que realmente mandam no país querem o PS no poder, mas não com maioria absoluta. Mas MFL não é suposto ganhar nada.

Alguém tem dúvidas? Ela que não é nenhuma beldade, aparece num cartaz vestida de cinzento, com um fundo cinzento. Alguma vez um partido que quer um bom resultado faz um cartaz assim? Óbvio que não.

Isa disse...

:-D
E quem tem querida Gi, quem tem...
Bjs