Desfazer, sem dúvida! Encaixar as bolas nas caixas, enrolar os fios de luzes para não se enredarem, embrulhar as figuras do presépio para não se partirem... Cruzes!
Se tivessem uma série de luzes como a que tenho há alguns anos é que iam ver o que é bom - devia ter partido uma perna quando comprei aquela armanha. É enorme e tem muitos fios que partem de uma caixa de música. Todos os anos tenho que a tirar da caixa, o que até nem dá muito trabalho. O pior é tornar a arrumar o monstro para que não fique enleado. E o pior de tudo é que me parece que mal acabei de as arrumar, já tenho outro Natal á porta.
8 comentários:
Desfazê-las.
É como ir para a romaria, ou regressar. O caminho é o mesmo, mas à volta custa muito mais.
Nesse assunto não me meto.
Desfazer, sem dúvida! Encaixar as bolas nas caixas, enrolar os fios de luzes para não se enredarem, embrulhar as figuras do presépio para não se partirem... Cruzes!
Concordo com o/a Goldfish! É giro fazer agora por tudo no lugar...
Se tivessem uma série de luzes como a que tenho há alguns anos é que iam ver o que é bom - devia ter partido uma perna quando comprei aquela armanha.
É enorme e tem muitos fios que partem de uma caixa de música. Todos os anos tenho que a tirar da caixa, o que até nem dá muito trabalho. O pior é tornar a arrumar o monstro para que não fique enleado.
E o pior de tudo é que me parece que mal acabei de as arrumar, já tenho outro Natal á porta.
Desfazê-las! Desfazê-las! Desfazê-las!
E vai ser a minha tarefa nesta tarde de sábado choventa.
Saudações de Düsseldorf!
Não é o tempo é a disposição. Ufa, mas também já acabei essa parte.
Hehe vejo que em relação a isto pelo menos há unanimidade dos votos expressos. Com uma abstenção e um spam ;-)
Enviar um comentário