segunda-feira, 6 de julho de 2009

O sol da meia-noite / The midnight sun

Os dias sem fim não me causaram qualquer confusão: à meia-noite apetecia-me mesmo era dormir, mas fiquei a pé só por mor da reportagem. Infelizmente esqueci-me de ajustar a hora na minha máquina fotográfica, mas o relógio da igreja luterana de Tromsø estava certo.

(Tromsø, 22 Junho 2009, 14:25)


(Tromsø, 22 Junho 2009, 16:53)


(Tromsø, 23 Junho 2009, 00:15)


The endless days were no trouble at all: in fact, by midnight all I wanted was to go to sleep, and only stayed up to take pictures. Unfortunately I had not adjusted my camera's timer, but the clock on Tromsø's lutheran church was correct.

2 comentários:

Van Dog disse...

Deve ser mágico.

Gi disse...

Sabes, VD, quando regressei a Portugal percebi que anoitecer não tem graça nenhuma.