quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lá vai outro

Notícia do Diário de Notícias:

Sporting
Ruptura coloca Izmailov no caminho do Dragão
por ISAURA ALMEIDA Hoje
Transferência do russo para o FC Porto pode concretizar-se já em Janeiro. Bettencourt e Pinto da Costa já falaram sobre o assunto.
A inevitável ruptura entre Marat Izmailov e o Sporting poderá levar o jogador para o FC Porto já em Janeiro. O DN sabe que já existiram conversas entre os dois clubes para a viabilização da transferência do médio. E nem mesmo a notícia da operação ao joelho fez com que o FC Porto perdesse o interesse.
(...)


Isto a juntar ao modo como foi feita a recente transferência de João Moutinho deve querer dizer qualquer coisa. Eu não sei o quê, mas parece-me que não abona a favor do Sporting.

2 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

Quando um jogador quer sair de um clube há duas coisas que são óbvias:1) que alguma coisa não lhe agrada 2) que não vai nunca conseguir render. Em ambos os casos esses jogadores têm ambições (ou os seus empresários por eles) que não são satisfeitas no Sporting. Acho que não abona mais em relação aos ditos do que em relação ao clube.

Gi disse...

Fernando, espero que tenha razão, pois também pode querer dizer que o clube não oferece um bom ambiente ou boas condições para o desenvolvimento do jogador.