sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Isto é que é produtividade!

Hoje, sexta-feira 1 de Agosto, às 19:12, recebi um e-mail da Direcção-Geral dos Impostos, dizendo que brevemente me será remetida, via CTT, uma notificação para me dirigir ao Serviço de Finanças local e justificar as Divergências na minha declaração de rendimentos do ano passado.

E ainda dizem que os funcionários públicos não produzem! Enquanto o pessoal vai de férias, os da Direcção-Geral de Finanças não descansam.

Ou, pelo menos, não deixam descansar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gi,
Há uns anos mandarm-me chamar porque parece que eu estava a descontar demais! Parece impossível mas é pura verdade.
Beijinho.

Anónimo disse...

ah, e é: mandaram-me (!)

Gi disse...

Em Agosto?
(Os teclados dão cabo do nosso orgulho ortográfico, não é?)

Anónimo disse...

Já foi há alguns anos, mas lembro-me que quando começaram todos a receber os reembolsos do irs foi quando me mandaram chamar.
(Sim, os teclados trocam-nos as voltas à vezes!)