sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Canções da minha vida

Hoje e só hoje dedico esta à senhora que manda na Europa.


widget daqui

6 comentários:

Mário R. Gonçalves disse...

Se calhar merece, sim, contrariamente ao que por aí se diz ela é que tem aguentado a Europa, que já se tinha desfeito há muito sem a Alemanha.

Curiosamente, desenha-se a alternativa para nós: com a Inglaterra, velha "aliada", ficarmos de fora, a barafustar contra o poder de Bruxelas. Num ou noutro caso, sempre pobres e submissos.

Joao Quaresma disse...

E que figura triste que está a fazer o Nicolas: com uma mulher como a Carla e a passar tanto tempo com a Angela. Mas os franceses sempre gostaram de ménages à trois..

Ludmila Ciuffi disse...

Ih, ih :-)

Fernando Vasconcelos disse...

Uma grande canção. Quanto ao "aguentar" a Europa é uma questão de opinião, Mário. Na minha perspectiva não, nem sequer é essa a sua preocupação. Ela quer é manter o seu lugar. O que ela tem feito não é solução para nada nem sequer aborda o verdadeiro problema. É como dar um analgésico a um doente. Podem eventualmente mascarar-se os sintomas durante um tempo mas depois ... Mas ok esta canção que fique para ela por agora. Esperemos que a seguir nos proponha os antibióticos, estou disposto a dar-lhe o beneficio da dúvida e a chamar-lhe Herr Doktoresse - cada um há de ter os seus fetiches, e se o Sarkhozy gosta com a Carla em casa quem sou eu para discordar ... :-) :-) :-)

João Afonso Machado disse...

Será que ela sabe inglês?

mfc disse...

Gosto desta ironia sarcástica!