sábado, 14 de janeiro de 2012

Assalto

Notícia do Correio da Manhã:

Lisboa
Quaresma assaltado por gang armado
Foi em Lisboa! Conheça todos os pormenores do roubo ao jogador português do Besiktas. Quem o assaltou, o que lhe levaram.
13 Janeiro 2012
Por: Henrique Machado

(...) Ricardo Quaresma, à porta de casa de um amigo (...) foi anteontem roubado em 44 mil euros, entre objectos pessoais e dinheiro.
(...)
O ataque armado ocorreu de uma forma rápida e eficaz, pelas 00h40, sem que Quaresma e o amigo, que estava consigo no carro, tivessem tempo ou hipótese de reagir - foram ameaçados de morte pelos três assaltantes armados e de rostos cobertos por capuzes.
O atleta de 28 anos, que começou no Sporting e se celebrizou no FC Porto, agora ao serviço do Besiktas da Turquia, foi o único alvo do gang - que o reconheceu e reparou no brinco que usa sempre na orelha esquerda.
Nada foi roubado ao amigo, que ali vive (...)
A Zona J de Chelas é considerada um dos mais problemáticos bairros da capital - associado ao tráfico de droga e onde as polícias já capturaram vários gangs por roubos.(...)


Um bom argumento contra o racismo e a xenofobia é quando um cigano sofre um assalto.

3 comentários:

Goldfish disse...

Quando alguém anda com brincos de diamante e 8 mil euros em dinheiro na zona J de Chelas não há racismo ou xenofobia que sirva de desculpa / motivo.

mfc disse...

Eheheheheh... fizeste-me soltar uma enorme gagalhada!

João Afonso Machado disse...

Seguir-se-à a vendetta?