terça-feira, 30 de março de 2010

Novo cão em Glyndebourne

Se temos de ser conhecidos por alguma coisa, antes pelos nossos cães-de-água que por causa do rating da nossa dívida pública, não?

Saiba-se pois (via Opera Chic) que a cantora Danielle de Niese, recentemente casada com o director da ópera de Glyndebourne, onde ainda espero ir um dia fazer um piquenique, adoptou um simpático cão-de-água português, raça que The Times já chama chien du jour.

Ora isto não é um bom pretexto para pôr aqui um clip com a Cleópatra mais sexy vista em palco lírico?

8 comentários:

Teresa disse...

Ora aí está uma coisa que também adorava fazer: um piquenique em Glyndebourne!! :)

Van Dog disse...

A Meez continua cheia de sono...

Paulo disse...

Eu levo uma pie estupendíssima, cozinhada pelas minhas próprias mãos a partir de uma receita que a Mad há-de fornecer-me.

De resto, não estou a ver outro pretexto para ouvir e ver a De Niese.

Gi disse...

Teresa, Paulo, o programa agrada-me. Ofereço-me para fazer a salada de frutas.

Van, a Meez tem dificuldade em adaptar-se às mudanças de hora, e ontem foi um dia cansativo. Venha o sol e ela acorda.

Nadinha disse...

Lindo!!!!!
Os "nossos" cães estão a dar.

Gi disse...

Assim parece, Nádia. Mas ainda há mais meia-dúzia de raças a promover.

cristina ribeiro disse...

Uma Boa e Santa Páscoa, Gi!

Gi disse...

Cristina, agradeço e retribuo, claro!