quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quem muito fala

O Miguel, do Combustões, escreve sobre a inveja, num post que lhe foi inspirado por alguém que [p]arecia culto e discorria com facilidade, sempre encavalitado em racionalidade e coerência, até que deixou cair, certeiro e implacável, o punhal sobre as suas anteriores afirmações: "eu só seria monárquico se tivesse nascido rei".

Deixai-os falar, digo eu, que eles espalhar-se-ão.

2 comentários:

Portaria ILEGAL disse...

O blogue http://portaria-59.blogspot.com/ foi silenciado pela ditadura, para saber mais vá aqui: http://pulseiraeletronica.blogspot.com/, deve ter sido o quinto blogue encerrado em Portugal depois de vários outros terem ido a tribunal por dizerem as verdades. As eleições estão à porta mas nada faz parar a ditadura na sua ânsia de poder, neste momento desde o seu presidente de câmara municipal até ao deputado pelo seu circulo só pensam quem vai manter o tacho ou arranjar outro, não pensam em si caro eleitor que só tem voz de quatro em quatro anos nas eleições que os vão colocar no poleiro por mais quatro anos. É a pura verdade. Por isso silenciam quem lhes faz frente na tentativa de apagarem casos como Freeport, Portucalle, Portaria 59/2005, etc. É o Portugal que temos, eles vão-se apresentar a eleições brevemente, é este tipo de gente que nos governa e quer continuar a governar, desde a sua junta de freguesia até ao primeiro-ministro, já são milhares os exemplos de abandono do povo, ao denunciar isso mais as ilegalidades que cometem fecharam simplesmente um blogue que lutava pela defesa do Património e da memória de um Povo outrora chamado Portugal.
Vivemos agora em Roubugal, ditadura severa, já depois de ver o blogue fechado reparei que um endereço de e-mail onde usava a mesma password foi também apagado, quem o fez sabia ao que ia e como o fazer, além da violação da minha privacidade tive que formatar o computador pois foi impossível sacar o vírus instalado, perdi toda a informação guardada, fiquei triste e revoltado como podem entender. A coincidência de tudo ter acontecido na mesma altura em que participei na fundação do Movimento Democracia Directa talvez seja mais uma explicação ou aviso do que uma pura coincidência, não faz mal, os documentos que muitos leitores enviaram a denunciar abusos e crimes estão a salvo, venho pedir ao autor deste blogue e a todos que lerem este comentário o favor que passem este texto nos seus blogues ou que o copiem e reenviem por e-mail para todos os seus amigos, o motivo é avisar toda a gente que contactou comigo que verifique o estado do seu computador. Não acredito em bruxas, mas que existem; existem!
Saudações Sócretinas a todos.
Alexix

Gi disse...

Alexix, infelizmente não é a primeira vez que um blog político é fechado pela Blogger.

Uma comentadora no post Do Portugal Profundo onde deixou igualmente este comentário sugere que contacte a Blogger directamente. Vale a pena ler as sugestões desta comentadora aqui e aqui. Estão antes do seu comentário porque a notícia já tinha sido dada.

Ainda se conseguem encontrar páginas do seu blog em cache, experimente procurar no Google, pelo menos não perde tudo o que escreveu.

Infelizmente é um risco que todos nós corremos, basta alguém não gostar de nós ou do nosso blog.