domingo, 9 de maio de 2010

Velhas

Sabemos que estamos a ficar velhas quando:

  • ficamos contentes por nos dizerem que parecemos umas miúdas;

  • os internos fazem o que lhes pedimos sem sequer resmungar;

  • achamos que os dirigentes partidários ingleses têm ar de putos;

  • os únicos homens que nos cobiçam são carecas e barrigudos;

  • já não nos lembramos da penúltima vez em que nos trataram por menina;

  • os nossos amigos nos mandam retratos dos netos;

  • outras mulheres nos dizem, Quem me dera estar como tu quando chegar à tua idade.

Imagem de Heather Animations

11 comentários:

Goldfish disse...

Vou guardar para referência futura. :D

Mário R. Gonçalves disse...

Ora ora, o paradigma de belo = jovem tem os dias contados. Há certamente beleza na maturidade, lembro-me de Emma Kirkby, Ingrid Bergman...e se a uma senhora fica bem um ventrinho, porque desprezar os homens barrigudos? (my case...)

Van Dog disse...

Bem visto!

Moura Aveirense disse...

LOL eu fico tão contente quando (ainda) me chamam de menina, será que estou a ficar velha?!? LOL

Paulo disse...

Ainda hoje estava a reparar que o número de cabelos brancos na minha cabeça aumenta todos os dias, e pensei que é preferível tê-los brancos a não os ter e que mais vale poucos que nenhuns.

Gi disse...

Goldfish, lá chegarás :-)

Mário, alguns dos homens mais atraentes que tenho conhecido têm/tinham pouco cabelo e demasiada barriga. O ponto é que as mulheres jovens atraem homens de todas as idades e as mais velhas... não.

VD, passa-se o mesmo com a cãzoada? ;-)

Moura, pensar que quando eu era jovem e inocente ficava furiosa quando tratavam os meus colegas por doutor e a mim por menina!

Paulo, isso é verdade.

Joao Quaresma disse...

Uma sugestão: inscreva-se em aulas de danças latinas e vai ver o quanto está errada, excepto quanto aos dirigentes partidários ingleses. :)

Gi disse...

JQ, eu já andei pelos Alunos de Apolo e não me parece que voltar me fizesse mudar de ideias.

Joao Quaresma disse...

Nos Alunos de Apolo, não admira. Tem de experimentar uma escola generalista. Aí no Algarve de certeza que haverá pelo menos uma.

Van Dog disse...

Sim, Gi, também há sinais. Um é coçarmo-nos estando em pé (3 patas no chão e uma de trás a afastar as pulgas) - hás-de reparar que normalmente só a canzoada mais velha consegue esta proeza... :)

Gi disse...

JQ, não sei o que é uma escola generalista de dança, mas olhe, parece que procurando se encontra :-)

VD, já tenho visto essa acrobacia, e pensando bem realmente costumam ser cães mais velhos. Boa!