terça-feira, 18 de novembro de 2008

Andaram na mesma escola?

Notícia do Expresso (e do Público):

Manuela Ferreira Leite questiona
"Não é bom seis meses sem democracia" para "pôr tudo na ordem"?
Defendendo a ideia de que não se deve tentar fazer reformas contra as classes profissionais, Manuela Ferreira Leite declarou: "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia...".
16:56 Terça-feira, 18 de Nov de 2008

(...)
"Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", observou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia".


O Álvaro escandalizou-se no Desmitos e vaticinou a iminente morte política de M. F. Leite. Eu, por mim, fazia um pacotinho com ela e George W e mandava-os para o Alasca...

4 comentários:

Paulo disse...

Que tal juntar aos dois um senhor que manda numa ilha atlântica e que nem precisa de fazer este tipo de afirmações, pois comporta-se como se não houvesse democracia?

Moura Aveirense disse...

:) concordo... Oh my God! Será que o pessoal não tem noção do que fala? Deve ser a febre natalícia...

Alvaro Santos Pereira disse...

OLá Gi

Sabe onde é que as afirmações foram feitas?
O video do Bush (que é Bush...) parece ser de uma daqueles discursos de comédia política que os presidentes às vezes fazem uma ou duas vezes ao ano em jantares para a imprensa, não?
Sinceramente, não sei. O que sei é as declarações de MFL foram um disparate.

Alvaro

Gi disse...

Álvaro, parece que as afirmações do sr. Bush foram feitas para a CNN depois de uma reunião com os líderes do Congresso, em Dezembro de 2000 (ainda não tinha tomado posse como presidente). Veja aqui.
Parece também que não foi a primeira nem a última vez que as fez.