sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Not gay


Voltei hoje a ver Mamma mia. Claro que não é um grande filme mas é divertido.

Colin Firth, de quem gosto imenso, faz contudo o homossexual menos convincente que vi em toda a minha vida, na tela ou fora dela.

Foto daqui

4 comentários:

Moura Aveirense disse...

Eu também achei piada ao "Mamma Mia" :) E as músicas dos Abba são realmente eternas. É engraçado como há músicas de cantores que têm aqueles meses de fama e depois desaparecem sem deixar rasto, e outras que nunca desaparecem...

Bom fim de semana, Moura Aveirense

Gi disse...

Moura, as canções dos Abba têm graça sobretudo porque na altura as achávamos pimba e mais tarde começámos a encontrar-lhes algumas qualidades: são bem construídas, são diferentes umas das outras embora com um certo estilo, são alegres, as letras têm significado...

Colin Firth diz que dificilmente algum rapaz hetero da geração dele gostava, ou admitia gostar, das músicas dos Abba, e eu acrescento "alguma rapariga inteligente da minha geração" :-)

Paulo disse...

Not at all. Não convence ninguém. Há uns dias também fui ver o filme porque estava a precisar da energia de "Take a chance on me" ou de "Gimme, gimme, gimme". Lá que saí da sala mais bem disposto, saí. Mas prefiro o Colin Firth aqui ou aqui.

Gi disse...

:-) Paulo, a cena da camisa molhada é um clássico :-)