quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tango Quattro em Lagos

Confesso que falho muitos dos meus projectos de ir aqui ou ali ouvir música ou ver um espectáculo.

Às vezes por preguiça minha, outras por falta de coragem de pedir companhia a quem chega à noite exausto.

Mas para quem gostar de tango e puder, há amanhã e depois no Centro Cultural de Lagos o agrupamento Tango Quattro com os bailarinos veteranos Jorge e Nélida, que vi dançar em tempos no Teatro da Trindade.


(Tango, ou Jorge e Nélida pintados por mim há nove anos)

3 comentários:

Anónimo disse...

Gigi,
Completamente "off topic", mas, diz-me porque na tua bonequinha "meez", muitas vezes estás a esfregar as costas? é isto que estás a fazer? (!)Idiota a questão, apenas curiosidade!
Beijinhos,

Gi disse...

Carlota, é mesmo, às vezes tenho dores nas costas :-(
Bj.

Anónimo disse...

Me too :O(
Na zona dos rins, especialmente.
Beijinho.