sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sem nada para vestir

Agora que a primeira loja inteiramente dedicada à Barbie abriu em Buenos Aires, reparei que a minha Barbie ainda está com roupa de Verão e não me lembro de onde guardei a roupa de Inverno dela!

Ainda por cima é um modelo já considerado vintage (#1070 de 1965): a minha mãe trouxe-ma de Paris quando em Portugal não se sonhava que existia. Da roupa que também trouxe já só existe a camisola cor-de-rosa, e como entretanto mudaram as medidas para outras mais politicamente correctas (!) a roupa nova não lhe assenta bem. E para complicar o caso, hoje em dia é raro haver à venda roupa sem a boneca.
(Hoje, no meu jardim)

Que seca!

PS 5 horas mais tarde: Já encontrei a roupinha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gi,
Eu estou pior do que tu, porque eu sei da roupinha da minha..não sei é onde é que pus a Barbie!
E é tão bonita, a minha barbie, é loira!
Beijinho.
Bom fim-de-semana.

Gi disse...

Carlota, eu acabei por encontrar a roupa, espero que tenhas encontrado a Barbie! Bj.

Anónimo disse...

Gi, Não encontro :O(

Gi disse...

Deves tê-la guardado num sítio em que achaste que ficava bem. Precisas de reencontrar a lógica que usaste na altura. Boa sorte!