domingo, 30 de novembro de 2008

Pop-up or not pop-up

Hoje fiz uma pequena modificação ao blog: a caixa de comentários não aparece como pop-up mas sim abaixo do post a que se refere.
Da mesma forma, quando se quer ler os comentários, estes não aparecem como pop-up mas abaixo do post.

Isto parece ter vantagens (não é preciso configurar o bloqueador de pop-ups) e inconvenientes (a janela principal deixa de mostrar a página principal do blog para apresentar só o post comentado).

Parece haver alguma diferença (mas será substancial?) no processo de assinatura dos comentários.

Não sei o que é preferível. O que acham os meus amigos e visitantes?

6 comentários:

Paulo disse...

Ainda não sei bem. Acho que prefiro o pop-up. Mas faça como achar melhor.

io disse...

"primeiro estranha-se, depois entranha-se" :-)Parece-me bem, Gi.

Moura Aveirense disse...

Acho que também prefiro o "pop-up", mas a autora do blog é que deve decidir :-)

Eu apanhei temperaturas de 1-5ºC este fim de semana. Espero que no Algarve esteja melhor ;)

Beijinho, Moura Aveirense

Anónimo disse...

Gi,
Sabes que "é tudo uma questão de hábito"! E por mim, neste curto espaço de tempo, já estou habituada aos comentários neste formato. Está bem assim, (também!).
Beijinho.

Gi disse...

Caros amigos, depois de as vossas respostas, que muito agradeço, deixarem a solução em aberto, e considerando a minha própria preferência depois das experiências noutros blogs, acho que gosto mais dos pop-ups, por isso vou voltar à forma inicial.

Alvaro Santos Pereira disse...

Gi
Por mim também está bem.

Alvaro